Com passagens por Flamengo e Vasco, Zé Ricardo interessa ao FluPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia
Publicado 27/04/2018 08:55

Rio - Após arrancar um empate com o Racing em 1 a 1, o Vasco se complicou ainda mais na Libertadores. Último colocado, com dois pontos, o Cruzmaltino necessita de resultados favoráveis e segundo o treinador Zé Ricardo, o confronto com o Cruzeiro será o "jogo da vida".

"Esperávamos vencer para nos dar uma condição melhor no grupo. Jogo difícil, que ficou ainda mais complicado com um jogador a menos. Mas temos as nossas chances matemáticas ainda. Isso que pensamos. Temos que descansar e trabalhar no que podemos melhorar", analisou o técnico do Vasco, que projetou o duelo contra o Cruzeiro, que será na próxima quarta-feira.

"As dificuldades são imensas, mas o objetivo é fazer o jogo da nossa vida contra o Cruzeiro. Sabemos do potencial, mas dentro da nossa casa, com nossos jogadores de qualidade, temos que jogar no limite, como tem sido sempre. A torcida acreditou até o final. Agradeço. Libertadores não é fácil para ninguém", afirmou Zé.

O Racing é líder do grupo 5, com oito pontos. Na sequência, aparece o Cruzeiro, com cinco e Universidad de Chile, com os mesmos cinco. O Vasco ocupa a lanterna do grupo, com dois pontos. O próximo e crucial desafio será contra o Cruzeiro, em São Januário, na próxima quarta, às 21h45. O Cruzmaltino necessita ganhar essa partida e a última para sonhar com a classificação. Além disso, precisa torcer para o Racing não perder seus jogos.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias