Jorginho ganha reforço para a temporada - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Jorginho ganha reforço para a temporadaDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio Grande do Sul - No palco em que teve sua pior derrota no comando do Vasco na primeira passagem pelo clube, Jorginho conheceu seu primeiro tropeço no seu retorno à Colina. Longe dos 6 a 0 de 2015, mas um resultado que mostra que a equipe carioca precisa se acertar para evoluir no Brasileiro. O treinador se disse feliz com a parada para a Copa e disse que o grupo precisa se reforçar.

"Teremos a recuperação de jogadores importantes, possíveis reforços... É importante. Até agora foi mais na conversa, mas agora teremos tempo para a parte tática. Não mudo, acho que podemos ter uma posição boa no Brasileiro se não tivermos tantos problemas", afirmou.

Sobre a partida, Jorginho admitiu que o gol sofrido logo no começo do duelo em Porto Alegre atrapalhou os planos da equipe carioca na partida contra o Internacional.

"Com certeza o gol cedo prejudica. Jogamos fechadinhos em busca de contra-ataques. Mas ainda continuamos conservadores, esperando o momento certo. Não poderíamos ter levado gol de bola parada. Treinamos bastante, apesar de ser apenas em um dia", disse.

Você pode gostar