Pikachu tinha esperanças de ser convocado para Copa - Daniel Castelo Branco
Pikachu tinha esperanças de ser convocado para CopaDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Destaque absoluto do Vasco no ano de 2018, Yago Pikachu revelou que tinha esperanças de ser lembrado por Tite para a Copa do Mundo. Após a lesão de Daniel Alves alguns torcedores foram às redes sociais e pediram o lateral no Mundial. O jogador, em entrevista ao canal 'Esporte Interativo' comentou sobre esse momento.

"Depois que o Daniel se machucou havia uma esperança pelo momento que estou passando, mas sabia que era muito difícil pelo fato de nunca ter sido convocado. Tinham jogadores já convocados e que estavam na minha frente. Mas não deixei que isso pudesse me afetar", disse Pikachu, que ainda afirmou que busca uma chance nas futuras convocações da seleção brasileira.

"Mas só de ser lembrado pela imprensa, pelos torcedores (…) Recebi várias mensagens de apoio nas redes sociais, eu fiquei muito feliz. Isso mostra que estou no caminho certo e vamos torcer para a nossa seleção conseguir mais um título mundial e quem sabe no futuro ser convocado e representar o meu estado", completou.

Você pode gostar