Castan realizou primeiro treino com o grupo vascaíno - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Castan realizou primeiro treino com o grupo vascaínoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco realizou no CT das Vargens, em Vargem pequena na manhã deste sábado as suas atividades antes da partida contra o São Paulo. O técnico Jorginho também fez os ajustes finais na equipe, que buscará neste domingo, às 16h, no Morumbi, retomar o caminho de vitórias no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Leandro Castan e o atacante Vinicius Araújo, apresentados na noite da última sexta, participaram do treinamento e tiveram seu primeiro contato com os novos companheiros. Os reforços foram submetidos a uma série de avaliações físicas e fisiológicas antes de se juntarem ao grupo. A dupla, entretanto, ainda não foi regularizada junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O meio-campo desfalque contra o Corinthians por uma cláusula contratual, Giovanni Augusto está confirmado na delegação que embarca na tarde deste sábado para São Paulo. O jogador conversou com a reportagem do Site Oficial após o fim da movimentação e ressaltou a força do adversário atuando em casa. O camisa 26 tem confiança no preparo do Vasco.

"O São Paulo vive um momento muito bom. Se trata de uma equipe que conseguiu adquirir um padrão de jogo dentro do campeonato. Respeitamos o time deles, mas temos totais condições de ir lá no Morumbi e conquistar a vitória. Não vai ser fácil, mas tivemos uma semana de trabalho muito boa e tenho certeza que faremos um grande jogo nesse domingo. Nosso objetivo é somar pontos lá em São Paulo" declarou, acrescentando em seguida.

"São jogos desse tipo que gosto de jogar: num grande estádio, contra um grande adversário, com grande presença da torcida. É nessas horas que os grandes jogadores tendem a aparecer. Estou muito confiante e bastante preparado para esse desafio. Como falei antes, a semana foi cheia e tivemos muito tempo para trabalhar. Conseguimos ajustar aquilo que era necessário e iremos em busca de um bom resultado" concluiu o atleta.

Além de Giovanni Augusto, Jorginho voltará a ter à sua disposição contra o São Paulo, dois atletas que já foram ao longo da temporada. O lateral-esquerdo Henrique e o meio-campo Thiago Galhardo não jogaram na rodada passada por estarem suspensos. Quem não poderá enfrentar o Tricolor Paulista é o zagueiro Breno, que após receber o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, está fora da partida.

Você pode gostar