Henrique fez alerta no Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Henrique fez alerta no VascoRafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - A situação do Vasco no Brasileirão já começa a preocupar. Sem vencer há quatro jogos, a equipe carioca se aproxima da degola. Na próxima rodada, o Cruzmaltino terá que buscar contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, os pontos perdidos em São Januário contra o Ceará.

"É necessário pontuar, independentemente do lugar de realização da partida, mas dentro de casa não podemos deixar de conquistar três pontos, até porque iremos enfrentar times de muita qualidade fora de casa e a dificuldade será maior. Temos dois jogos a menos, mas não podemos tê-los como carta na manga. São duas partidas contra adversários diretos e não teremos facilidade", afirmou o lateral Henrique.

Revelado na base vascaína, Henrique já passou duas vezes pela situação de integrar o elenco em rebaixamentos da equipe carioca. Sem querer viver essa realidade novamente, o jogador faz um alerta.

"Precisamos dar uma resposta ao torcedor, crescer no campeonato, o Vasco merece isso. Já passei por diversos momentos aqui dentro e sei que precisamos melhorar nesse momento. Estamos nos cobrando bastante para isso. O trabalho está sendo feito e precisamos acreditar nele, pois sabemos da nossa qualidade e onde podemos chegar", disse.

Você pode gostar