Valdir está invicto no comando do Vasco, mas pressionado para voltar 
a vencer - Carlos Gregório Jr//Vasco.com.br
Valdir está invicto no comando do Vasco, mas pressionado para voltar a vencerCarlos Gregório Jr//Vasco.com.br
Por

Rio - O técnico Valdir Bigode vai ter que coçar muito a cabeça para montar o time do Vasco para a partida de amanhã, contra a Chapecoense, pela 21ª rodada do Brasileiro, às 19h, em São Januário. Até o momento, o interino já sabe que não poderá contar com seis jogadores: Ramon, Breno, Werley, Henríquez, Rildo e Leandro Castan, todos entregues ao departamento médico. E esse número, por incrível que pareça, ainda pode aumentar, uma vez que Thiago Galhardo e Giovanni Augusto são dúvidas e serão avaliados pelos médicos momentos antes de o time entrar em campo.

Assim como o Vasco (14º colocado com 21 pontos, mas com dois jogos a menos), a equipe catarinense anda flertando com a zona de rebaixamento (em 15º lugar, com a mesma pontuação). Por isso, voltar a vencer na competição o último triunfo foi contra o Grêmio, por 1 a 0, gol de Andrés Ríos , principalmente em seu território, é fundamental. De lá para cá, o Vasco acumula três derrotas (Corinthians, São Paulo e Palmeiras) e dois empates (Ceará e Atlético-MG).

PRESIDENTE FAZ MISTÉRIO

No retorno da delegação depois do compromisso diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, o presidente vascaíno, Alexandre Campello, evitou revelar detalhes da negociação com o técnico Alberto Valentim, que já está acertado com o clube, mas que só será anunciado quando resolver as pendências de sua rescisão contratual com o Pyramids, do Egito.

"Dois nomes estão sendo falados (Jair Ventura e Alberto Valentim). Não vamos falar quais são. Só quando estiver alguma situação definida. Os contatos estão caminhando e estão a critério de Alexandre Faria (diretor-executivo)", afirmou o dirigente.

 

JOIA DA BASE RUMO À ESPANHA
Publicidade
Ao que tudo indica, o futuro de Paulo Vitor, 20 anos, deverá ser bem longe de São Januário. Sem espaço na equipe principal, o clube encaminhou o empréstimo do atacante para o Albacete, que disputa a Série B da Espanha.
De acordo com o site 'Globoesporte.com', a transação tem boas chances de ser concluída em breve. Goleador da equipe sub-20 em 2017, Paulo Vitor foi promovido ao profissional no segundo semestre.
Publicidade
Apesar de ser considerado uma boa promessa, recebeu poucas oportunidades na equipe principal. Em 2018, foram 13 jogos, nenhum como titular, e nenhum gol marcado.
Você pode gostar
Comentários