Vasco ficou no empate contra a Chapecoense no primeiro turno -  Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Vasco ficou no empate contra a Chapecoense no primeiro turno Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Santa Catarina - O tempo de Santa Catarina permitiu o embarque da Chapecoense, na manhã deste sábado, para o jogo contra o Vasco, no domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Após ser impedido de viajar na noite de sexta pelas condições climáticas, o elenco do clube pôde decolar.

O time faz uma escala em São Paulo. Após chegar ao aeroporto de Guarulhos, a equipe fica em um hotel e viaja 17h40 para o Rio de Janeiro.A chape foi afetada por más condições climáticas durante a semana.

Na segunda, a equipe alviverde precisou mudar a logística do retorno a Chapecó após a derrota para o São Paulo. O aeroporto Serafim Enoss Bertaso ficou fechado por causa da neblina, e a delegação precisou viajar até Porto Alegre, para depois pegar um ônibus até o Oeste. São 452 km de diferença entre as duas cidades.

No dia seguinte, o Atlético-PR, adversário da Chape na abertura do returno, decolou em um voo fretado para Chapecó e não conseguiu pousar. O avião tentou descer em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, mas também não conseguiu. Assim, retornou a Curitiba.

A equipe paranaense tentou novamente na manhã de quarta-feira, o dia do jogo, mas as condições climáticas impediram a decolagem e o confronto foi adiado para 13 de setembro, às 20h, na Arena Condá.

Você pode gostar