Apresentado no Vasco, Valentim admite cuidado com a defesa: 'Precisamos corrigir'

Treinador foi apresentado pelo clube carioca em Curitiba

Por O Dia

Alberto Valentim é treinador do Vasco
Alberto Valentim é treinador do Vasco -

Paraná - De uma forma pouco comum, o treinador do Vasco, Alberto Valentim foi apresentado oficialmente em Curitiba, onde a equipe enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O novo comandante admitiu que a preocupação defensiva deve marcar o seu começo de trabalho, já que a equipe carioca vem levando muitos gols na temporada.

"Gosto muito de trabalhar a fase defensiva. Com o tempo, vamos fazendo o que eu gosto. Precisamos corrigir muitas coisas, claro. Vamos melhorar nossa fase defensiva. É como gosto de falar", afirmou.

Sobre a sua curta passagem no Egito, o comandante preferiu não se estender. Valentim agradeceu a oportunidade, mesmo tendo sido bem curta pelo Mundo Árabe.

"Foi uma viagem longa. Procurei vir o mais rápido possível para chegar aqui o quanto antes, começar a trabalhar, conhecer o grupo. Ainda bem que, mesmo com a viagem longa, cheguei no horário, o voo não atrasou. Estou inteiro. Vou falar isso numa outra oportunidade (saída do seu time no Egito). Estou acertando tudo, não tenho tempo para desviar a atenção. Na semana que vem, falo um pouquinho", disse.