Ramon falou sobre o momento do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Ramon falou sobre o momento do VascoRafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por

Rio - A luta do Vasco por voos maiores no Campeonato Brasileiro passa pelo departamento médico. Hoje, o clube tem sete jogadores se recuperando de lesão. O lateral-esquerdo Ramon, que machucou a coxa esquerda no empate em 1 a 1 com o Ceará, voltará contra o América-MG, quinta-feira, no Independência, mas o meia Giovanni Augusto, o atacante Rildo e os zagueiros Leandro Castan, Breno, Werley e Henríquez não têm prazo para voltar.

Rildo e Werley são os que estão há mais tempo parados. O primeiro sofreu uma luxação no ombro esquerdo na goleada de 4 a 0 para o Cruzeiro, pela Libertadores. Já Werley quebrou o braço esquerdo no dia 30 do mesmo mês, após levar um chute de Neris, do Paraná, durante vitória vascaína por 1 a 0, pelo Brasileiro.

O Vasco perdeu Breno e Henríquez no jogo em que venceu a LDU por 1 a 0, no dia 8 de agosto, mas não avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana porque havia sido derrotado por 3 a 1 no Equador. Enquanto o primeiro voltou a sentir dor no joelho esquerdo que operou em novembro do ano passado e em fevereiro deste ano, o colombiano lesionou a coxa esquerda.

Já Giovanni Augusto e Leandro Castán, assim como Ramon, se machucaram contra o Ceará. O atacante teve um trauma no tornozelo esquerdo e o zagueiro luxou o ombro esquerdo e quebrou a mão direita numa queda.

Recuperado Ramon treinou sem limitações na última semana, mas a comissão técnica optou por trabalhar o condicionamento físico dele por mais cinco dias para jogar.

 

Você pode gostar
Comentários