Wagner é apresentado no Catar - Divulgação
Wagner é apresentado no CatarDivulgação
Por O Dia

Catar - Após romper seu contrato com o Vasco na Justiça, Wagner se manifestou pela primeira vez para explicar sua decisão. Apresentado pelo Al-Khor, do Qatar, ele disparou contra o presidente do clube carioca, Alexandre Campello. 

"É muito importante citar que nas tratativas sobre meu futuro, em momento algum, o Vasco aceitou minha proposta de renovação, muito pelo contrário, chegou até a mim, uma contraproposta de 70% abaixo do solicitado e, segundo o diretor executivo do clube, Alexandre Faria, tal proposta era por eu ser um atleta velho e ultrapassado, que talvez não serviria mais para o clube. Desta forma, e com todo descaso e falta de respeito que essa atual gestão do Vasco demonstra e sem retorno algum do até então mandatário Alexandre Campello, não tive outra alternativa, senão requerer meus direitos de trabalhador junto à Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro", disse Wagner.

Wagner tinha contrato com o Vasco até dezembro. A diretoria do Vasco já se manifestou sobre a rescisão e avisou que vai recorrer da decisão.

 

 

Você pode gostar