Martín Silva é um dos líderes do Vasco - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br
Martín Silva é um dos líderes do VascoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Nesta segunda-feira, o Vasco tem uma partida importantíssima pelo Brasileirão. Contra o Paraná, fora de casa, a equipe carioca vai em busca de uma vitória para se afastar da proximidade da zona de rebaixamento. O goleiro Martín Silva falou sobre a expectativa para o duelo.

"Nossa expectativa para essa partida é positiva. Os resultados estão acompanhando nossa evolução e já conseguimos somar pontos em três rodadas consecutivas. Isso é muito importante. O objetivo nosso agora é ir lá para o Paraná e somar uma vitória. É fundamental uma vitória na próxima segunda-feira para retornarmos para casa com quatro pontos conquistados em dois jogos fora de casa", afirmou.

Contra o Santos, o Vasco ficou no empate no Pacaembu. Embora o resultado positivo não tenha vindo, o goleiro aprovou o desempenho ofensivo da equipe. A equipe de São Januário teve pelo menos três chances claras de gol no segundo tempo do clássico nacional.

"Tivemos chance de ganhar o jogo, mas eles tiraram uma bola em cima da linha. Depois que fizemos o gol, conseguimos outras chances, mas não convertemos. O importante é que estamos criando oportunidades para finalizar. Esse é um fator fundamental para conseguirmos somar pontos também fora de casa, assim como fizemos contra o Santos, um time que está brigando lá em cima na tabela", disse.

 

Você pode gostar