Maxi López vive bom momento com a camisa do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López vive bom momento com a camisa do VascoRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro, o argentino Maxi López se adaptou rapidamente ao Rio de Janeiro. Neste sábado, o camisa 11 do Cruzmaltino fechará o ciclo de clássicos contra os rivais da cidade. Contra Botafogo e Flamengo, o atacante teve boas atuações, contribuindo com uma assistência e um gol. Para o duelo contra o Fluminense, o jogador espera que as boas atuações se repitam e que dessa vez venha uma vitória.

"Estamos acreditando que esse será um jogo bom. Acho que o time está muito bem, treinando bem. Treinamos a semana cheia do jeito que eu gosto. Temos que tentar pegar os três pontos para sair dessa parte da tabela e tentar buscar uma posição mais acima", disse Maxi em entrevista para o site oficial do clube.

Apesar de já ter atuado no Maracanã em outras oportunidades, Maxi nunca balançou as redes no estádio. O artilheiro não esconde o desejo de marcar, porém, ressalta que a vitória é mais importante.

"Estou com muita vontade. É um estádio particular e a primeira coisa é fazer um bom jogo, tentar pegar os três pontos. Se eu conseguir fazer um gol, melhor ainda", disse.

O argentino também agradeceu ao carinho dos vascaínos, e pediu para que a torcida siga "abraçando" a equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

"O carinho do torcedor é muito lindo. Acho que a torcida tem que continuar do mesmo jeito, apoiando esse time. Eu acredito nesse time e quando ela nos abraça, fica muito difícil para os adversários".

Lutando para afastar da zona de rebaixamento, o Vasco encara o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, às 17h.

Você pode gostar