Treta! Maxi López rebate provocação de jogador do Fluminense: 'Fale pessoalmente'

Atacante do Vasco também tirou onda nas suas redes sociais

Por O Dia

Maxi López marcou de pênalti
Maxi López marcou de pênalti -

Rio - O atacante do Vasco, Maxi López, utilizou o seu Instagram para rebater o volante Richard, do Fluminense, que fez uma provocação ao ser perguntado sobre o argentino, após a derrota para o Atlético-PR na última quinta-feira. O jogador do clube carioca postou uma imagem da loja "Richards" com uma pequena ironia: "Ah tá já liguei". Maxi também deu entrevista para a 'Fox' e alfinetou o tricolor.

"Conheço o Richard Gere, ator de Hollywood. Não sei quem é esse Richard aí. Se ele tem que falar alguma coisa gostaria que falasse pessoalmente, acho bem melhor que falar nas câmeras", afirmou.

Após a derrota pela Sul-Americana, o volante do Fluminense foi questionado sobre o atacante Maxi López, autor do gol do revés para o Vasco, na última rodada, do Brasileirão. Richard rebateu:

"Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante que tem que fazer gol e está ajudando a equipe. No nosso jogo, não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti", afirmou.

Galeria de Fotos

Maxi López marcou de pênalti Daniel Castelo Branco
Maxi López ironizou Richard Reprodução