Eurico Miranda defende histórico e atuação de deputado preso no Vasco

Mandatário não quis comentar sobre as acusações

Por O Dia

Eurico Miranda
Eurico Miranda -

Rio - Deputado estadual e ex-presidente da Suderj, Chiquinho da Mangueira é torcedor do Vasco e teve historicamente influência na política do clube carioca. Ex-presidente do clube carioca, Eurico Miranda foi por muito tempo aliado do político, que também preside a Mangueira. Sobre a prisão de Chiquinho, Eurico não quis comentar, mas fez elogios ao passado do deputado pela política vascaína.

"Eu não acompanhei nada [episódio da prisão]. Ele é um benemérito por serviços prestados ao Vasco. Em relação aos assuntos do clube, ele conta com a minha consideração. Em relação à propina, Sérgio Cabral, não sei de nada. Eu tenho apreço por ele", disse Eurico em entrevista ao portal "UOL".

Recentemente, Chiquinho organizou um evento em homenagem aos 120 anos do Vasco. Ele integrou a mesa que presidiu a sessão solene em honra ao clube, - agraciado com a Medalha Tiradentes, maior comenda oferecida pelo Poder Legislativo no Rio. Chiquinho esteve ao lado de Eurico, do presidente Alexandre Campello, de Roberto Dinamite e de outros cardeais da política vascaína.