Maxi López vive bom momento com a camisa do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López vive bom momento com a camisa do VascoRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Neste domingo, o Vasco terá uma grande desafio no seu objetivo de permanecer na Série A do Brasileiro. Em Porto Alegre, a equipe carioca vai enfrentar o Grêmio, que está entre os primeiros da competição. Maxi López, que defendeu o clube gaúcho em 2009, falou sobre a expectativa de reencontrar o rival.

"Joguei no Grêmio e para mim vai ser um jogo particular, bastante especial, num estádio grande. Eles possuem um bom time e uma torcida que acompanha muito de perto. Será uma partida difícil, mas vamos procurar dar prosseguimento nessa sequência boa que estamos tendo para somar pontos e sair o quanto antes da parte inferior da tabela, até para termos tranquilidade para o próximo jogo, que será em casa e é muito importante", afirmou.

Em boa fase no Vasco, o argentino revelou que já sente em casa no clube de São Januário. Até o momento são sete gols e quatro assistências em 15 jogos disputados por Maxi.

"Quando recebi o convite para defender o Vasco sabia que seria uma grande oportunidade e por isso não pensei muito, falei sim na hora. Era um desafio muito importante para a minha vida e tenho procurado dar o meu melhor, passando o que sei para os companheiros e devolvendo para os torcedores todo afeto e carinho que me dão. Já me sinto em casa aqui no Vasco. Será minha casa pelo menos até o final de 2019. Estou feliz e entrosado com os colegas de time, que me receberam de uma maneira incrível", disse.

Você pode gostar