Mais Lidas

Comentarista vê Vasco com falta de sorte no Brasileiro: 'Azar de rebaixado'

Equipe carioca luta contra a degola na competição

Por O Dia

Léo Pereira aproveita vacilo da zaga do Vasco para empatar aos 50
Léo Pereira aproveita vacilo da zaga do Vasco para empatar aos 50 -

Rio - Vivendo uma situação difícil no Brasileiro, o Vasco sofreu gols nos últimos dois jogos que acabaram custando três pontos na tabela. Caso tivesse empatado com o Grêmio e vencido o Atlético-PR, a equipe carioca estaria bem próxima de se livrar do rebaixamento. O comentarista da Fox Sports, Flavio Gomes, falou sobre a falta de sorte vascaína.

"Pelo que vem acontecendo nas últimas partidas, o Vasco parece estar com azar de rebaixado. Só que as equipes da parte de baixo estão piores. Por isso acho que não vai cair. Vão cair os quatro que estão na zona de rebaixamento", opinou.

Atualmente a equipe carioca tem 39 pontos, dois a mais que a Chapecoense, primeira equipe da zona de rebaixamento. Completam a degola: Vitória, América-MG e Paraná. A equipe paranaense já está rebaixada matematicamente. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Léo Pereira aproveita vacilo da zaga do Vasco para empatar aos 50 Alexandre Brum / Agência O Dia
Flavio Gomes Reprodução Internet