Yago Pikachu  - Rafael Ribeiro/Vasco
Yago Pikachu Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Destaque na vitória sobre o São Paulo, conquistada na última quinta no estádio de São Januário, o polivalente Yago Pikachu acredita que o Vasco possui plenas condições de sair de campo com o resultado positivo contra o Palmeiras. O camisa 22 reconheceu a força do atual líder da competição nacional, pediu atenção com o condutor palmeirense Dudu, mas destacou a força cruzmaltina atuando no Caldeirão.

"O Dudu está sendo um dos melhores jogadores do Brasileiro. É difícil marcá-lo, pois é um jogador que tem como principal característica conduzir a bola com velocidade. É muito forte, aguenta dividir com os zagueiros, então precisamos ter bastante atenção. Não apenas com ele, mas com o time todo do Palmeiras, que é muito forte. Eles também vão precisar ter cuidado com a nossa equipe, pois somos fortes em casa. Acredito que será um grande jogo. Vamos dar o nosso melhor para sair de campo vitorioso", afirmou.

Artilheiro do Almirante na temporada com 19 gols, Yago Pikachu também é o atleta que mais balançou as redes com a camisa vascaína no Campeonato Brasileiro. Ao fazer um balanço, o talentoso paraense acredita que teve um desempenho positivo ao longo do torneio. O polivalente jogador quer se destacar nas últimas duas rodadas para ajudar o Vasco a encerrar a temporada de uma forma tranquila.

"Eu avalio minha participação no Campeonato Brasileiro de uma forma muito positiva, pelo número de gols, pela quantidade de jogos que disputei. Está sendo um ano maravilhoso para mim, mas sempre disse que coloco o coletivo acima de tudo isso. Espero que a gente possa vencer as próximas partidas para concretizar nossa permanência na primeira divisão. Se os resultados também ajudarem, quem sabe, podemos até conseguir uma vaga para a Sul-Americana. Vamos procurar fazer a nossa parte", encerrou.

Informações do site oficial do Vasco

Você pode gostar