Vasco perdeu em casa e se complicou - Daniel Castelo Branco/Agência O Dia
Vasco perdeu em casa e se complicouDaniel Castelo Branco/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A comemoração do Palmeiras pela conquista do título brasileiro contrastou com a frustração do Vasco, ainda ameaçado pelo risco de rebaixamento para a Série B. O drama do torcedor será prolongado até a última rodada, domingo, contra o Ceará, no Castelão. A longa semana promete ser de cobrança e muita pressão durante a preparação do time.

"Está todo mundo triste, mas vamos recuperar forças. Temos uma semana cheia. Vamos descansar bem os jogadores e recuperar bem o lado mental para fazer uma semana com tranquilidade e com muita força interior", disse Alberto Valentim.

Após a consistente atuação no primeiro tempo, o treinador lamentou a perda de Henrique e Desábato, por problemas físicos, e aguardará a avaliação médica para saber se contará com a dupla contra o Ceará. Expulso, Pikachu é um desfalque certo. Giovanni Augusto é o favorito à vaga. Martín Silva também deve estar à disposição para a 'decisão' no Castelão.

"Nunca é bom. Infelizmente essa coisa de perder jogadores não ajuda. Os dois sentiram o músculo posterior da coxa. Henrique sentiu um pouco forte. Vamos ver os exames. Impossível pensar algum time minutos depois de ter perdido o jogo, disse Valentim.

Você pode gostar
Comentários