Thiago Galhardo destaca comprometimento dos jogadores do Vasco na luta contra a degola

Camisa 8 garantiu que o elenco dará a vida em campo para conquistar o resultado positivo em Fortaleza

Por O Dia

Thiago Galhardo
Thiago Galhardo -

Rio - Mais uma etapa da preparação vascaína para o derradeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro foi concluída na tarde desta quarta-feira. No CT do Almirante, em Vargem Pequena, a comissão técnica comandou uma série de exercícios físicos e técnicos. A movimentação contou com a participação de todos os atletas que estão à disposição para o duelo com o Ceará, incluindo os que foram titulares diante do Palmeiras.

Um deles, o meio-campista Thiago Galhardo, foi o porta-voz do Almirante e conversou com o jornalistas antes do início da atividade, destacando o comprometimento dos jogadores com as cores do Gigante da Colina. O camisa 8 avaliou fez uma projeção da última rodada e garantiu que o elenco dará a vida dentro das quatro linhas para impedir a entrada cruzmaltina no indesejável Z4.

"É excelente ter a oportunidade de jogar no Vasco quando o momento está bom, mas é preciso ter personalidade e colocar a cara quando o momento não é dos melhores. Temos que assumir as responsabilidades e fazer tudo para manter o clube na Primeira Divisão. Teremos mais 90 minutos contra um adversário difícil, que já escapou do rebaixamento e contará com o apoio de um estádio lotado, mas precisamos fazer a nossa parte", disse o armador, completando logo em seguida.

"Aqui dentro existem homens trabalhadores e que nunca fugiram das responsabilidades. Vale ressaltar que os resultados não estão vindo, mas nossa equipe vem jogando bem. Quando você faz bons jogos, por mais que a vitória não venha, você mostra que está no caminho certo. O problema seria se a gente tivesse jogando como foi contra o Fluminense, quando fizemos um gol de pênalti e fomos pressionados o tempo inteiro. O que fizemos no primeiro tempo contra o Palmeiras serve de exemplo para essa partida com o Ceará" afirmou Thiago Galhardo.

informações do site oficial do Vasco