Maxi López ao lado dos filhos - Reprodução
Maxi López ao lado dos filhosReprodução
Por Meia Hora

Itália - O drama familiar vivido por Maxi López parece ter tido um ponto final - pelo menos por enquanto. Após ajudar o Vasco a permanecer na elite do futebol brasileiro, o atacante viajou até a Itália, nesta terça-feira, para reencontrar os três filhos, que vivem junto com sua ex-mulher, Wanda Nara, com quem não tem uma boa relação desde a conturbada separação

Na chegada ao país, Maxi compartilhou uma foto do reencontro em sua conta no Instagram. Abraçado com os pequenos Valentino, Constantino e Benedicto, o jogador era só sorrisos.

"Finalmente juntos. Quantos dias passaram, quantas noites sem dormir pensando em vocês", escreveu ele em três línguas (castelhano, português e italiano).

A história do ex-casal é cercada de polêmicas. Em 2013, quando Maxi jogava na Sampdoria, Wanda iniciou um relacionamento extraconjugal com o também argentino Mauro Icardi, à época companheiro do atacante na Sampdoria. Após a separação ser consumada, em 2015, Wanda ficou com a guarda dos três filhos que teve com Maxi.

Desde então, os dois travam uma briga na justiça, pois ela tem proibido o jogador de ver os filhos. Em outubro, os advogados de Maxi pediram no Tribunal de Justiça de Milão, na Itália, quatro meses de prisão para a ex-modelo, que foi acusada de publicar em suas redes sociais o número do celular do jogador e seu e-mail.

Campanha para ajudar Maxi

Em novembro, o Vasco e seus torcedores criaram a campanha "#FechadoComOMaxi" nas redes sociais, que tinha o objetivo de trazer os filhos de Maxi López para visitar São Januário antes do fim de ano.

Comovido pela atitude do próprio clube e da torcida, o atacante agradeceu "família vascaína" pela homenagem em bandeira onde aparece ao lado dos herdeiros.

Você pode gostar