Rossi estava no Internacional - Divulgação/SC Internacional
Rossi estava no InternacionalDivulgação/SC Internacional
Por O Dia

Rio - O Vasco segue de olho nas oportunidades de mercado, buscando reforçar o elenco para 2019. O novo alvo do Cruzmaltino é o atacante Rossi, de 25 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro emprestado ao Internacional. A informação foi divulgada pelo confirmada pelo 'UOL Esporte', no sábado.

Mas, de acordo com o portal, a negociação não seria das mais fáceis. Com os direitos econômicos vinculados ao Shenzen FC, da China, a multa rescisória do atleta é de R$ 11 milhões, valor considerado alto.

Ainda segundo a publicação, a esperança da diretoria vascaína é que o clube asiático obtenha novos reforços estrangeiros, visando se fortalecer no retorno à primeira divisão local. Com isso, a parcela do número de jogadores do exterior permitidos poderia exceder, facilitando um novo empréstimo do atleta.

Caso o negócio se concretize, Rossi será o sexto reforço do Vasco para 2019. Até o momento, o clube acertou a chegada do meia Bruno César, dos laterais Raúl Cáceres, Cláudio Winck e Danielo Barcelos, e do atacante Ribamar.

Você pode gostar