Bruno César, ex-Sporting, é a principal contratação do Vasco - Divulgação
Bruno César, ex-Sporting, é a principal contratação do VascoDivulgação
Por O Dia

Rio - Cheio de reforços, o Vasco inicia, às 14h, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, a temporada 2019. Às 18h30, em São Januário, Danilo Barcelos, ex-Ponte Preta, e Bruno César, ex-Sporting-POR, serão oficialmente apresentados. Os laterais-direitos Raul Cáceres, ex-Cerro Porteño-PAR, e Cláudio Winck, ex-Sport, além do atacante Ribamar, revelado pelo Botafogo, são outras novidades do dia.

Atento ao mercado, o Cruzmaltino tenta a contratação de Rossi, que disputou o Brasileiro pelo Internacional, mas pertence ao Shenzen, da China. A negociação inclui a divisão do salário entre os dois clubes pelo empréstimo até o fim do ano.

O volante Johnny Lucas, de 19 anos, segue em compasso de espera, pois o Paraná, detentor de seus direitos, ainda aguarda uma proposta da Itália. Caso a transação não vingue, São Januário será o provável destino da promessa no Brasil.

Entre as partidas estão Martín Silva, que se transferiu para Libertad-PAR, e Luiz Gustavo, que não chegou a um acordo para a renovação. Em fim de contrato e fora dos planos, Lenon, Fabrício, Giovanni Augusto, Kelvin e Andrés Ríos já deixaram a Colina, representando uma economia de mais R$ 1 milhão na folha salarial. De volta do Japão, Thalles foi emprestado para a Ponte Preta.

Ao resistir ao assédio do Corinthians por Leandro Castan e Maxi López, o Vasco já tem uma espinha dorsal com Fernando Miguel, que fechou 2018 como titular, novos laterais à disposição e Bruno César como candidato à protagonista no esquema do técnico Alberto Valentim.

Você pode gostar
Comentários