Maxi López publica texto e mostra confiança para temporada: 'Grupo vai dar a vida'

Cruzmaltino está em Atibaia fazendo a preparação para o Carioca

Por O Dia

Maxi López durante treino técnico realizado Hotel Bourbon, em Atibaia, interior do Estado de São Paulo
Maxi López durante treino técnico realizado Hotel Bourbon, em Atibaia, interior do Estado de São Paulo -

Atibaia - O Vasco já começou a pré-temporada e se depender de Maxi López o ano de 2019 será bem diferente do que 2018. O camisa 11 publicou uma foto em seu Instagram com um grande texto afirmando que o grupo está empanhado em fazer um ano melhor para a torcida vascaína. 

"Quantos desejos, muitas expectativas. Uma nova temporada está por começar e a preparação é a base de tudo. Acredito que este ano será diferente, espero um grande esforço do nosso clube por que a nossa torcida sempre nos acompanha , porque eles podem ter certeza de que esse grupo vai dar a vida desde o primeiro minuto do primeiro jogo até o último segundo de cada guerra de futebol que vamos enfrentar", escreveu o craque do Vasco. 

O Cruzmaltino foi o time do Rio que mais contratou para 2019 e conseguiu manter a base da última temporada. Nomes importantes como Pikachu, Leandro Cástan e Andrey, que estavam especulados para se transferirem, ficaram no clube e fazem com que a torcida do Vasco imagine um ano mais tranquilo e sem sustos.