Maxi López - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Maxi LópezEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Atibaia - O Vasco já começou a pré-temporada e se depender de Maxi López o ano de 2019 será bem diferente do que 2018. O camisa 11 publicou uma foto em seu Instagram com um grande texto afirmando que o grupo está empanhado em fazer um ano melhor para a torcida vascaína. 

"Quantos desejos, muitas expectativas. Uma nova temporada está por começar e a preparação é a base de tudo. Acredito que este ano será diferente, espero um grande esforço do nosso clube por que a nossa torcida sempre nos acompanha , porque eles podem ter certeza de que esse grupo vai dar a vida desde o primeiro minuto do primeiro jogo até o último segundo de cada guerra de futebol que vamos enfrentar", escreveu o craque do Vasco. 

O Cruzmaltino foi o time do Rio que mais contratou para 2019 e conseguiu manter a base da última temporada. Nomes importantes como Pikachu, Leandro Cástan e Andrey, que estavam especulados para se transferirem, ficaram no clube e fazem com que a torcida do Vasco imagine um ano mais tranquilo e sem sustos. 

Você pode gostar