Edmundo detona forma física de Bruno César e faz alerta: 'Vasco vai brigar para não cair'

Atacante deu declaração polêmica no fim do jogo festivo de Zé Roberto

Por O Dia

Edmundo é um dos maiores ídolos da história do Vasco
Edmundo é um dos maiores ídolos da história do Vasco -

São Paulo - Edmundo parece não estar otimista com o futuro do Vasco. Após o jogo festivo de Zé Roberto, no estádio do Palmeiras, o Animal detonou a forma física em que Bruno César, principal contratação do Cruzmaltino para a temporada, se encontra. 

"Ah, cara, não há um otimismo. O time é o mesmo, e a grande contratação, enfim, nos últimos trinta jogos, jogou 45 minutos, que é o Bruno César. Eu não tenho nada contra ele, mas não pegou bem ele tirar a camisa e botar a camisa no dia da apresentação, mostrando que está fora de forma. Eu acho que o futebol de hoje não é só nome. Se você olhar o Vasco e uma espinha dorsal, é o Castán, o Bruno César e o Maxi López. Mas é hoje. Eles brilharam na década passada, né? Então, eu não vejo com muito otimismo", disse Edmundo. 

O ídolo do Vasco também revelou sua falta de esperança em um ano melhor para o clube carioca. Para Edmundo, o Cruzmaltino brigará para não cair mais uma vez na temporada de 2019. 

"Acho que no Campeonato Brasileiro vai sofrer de novo, vai lutar para não cair. Mas tem que rezar pelas copas, né, pela Copa do Brasil, um campeonato mata-mata, porque aí torcida faz diferença, e no Estadual. Se ganhar o Estadual, for bem na Copa do Brasil e não cair, tem que comemorar bastante", completou.