Lucas Mineiro, de 22 anos, agradou durante a pré-temporada em Atibaia - Rafael Ribeiro/Vasco
Lucas Mineiro, de 22 anos, agradou durante a pré-temporada em AtibaiaRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Uma das caras novas do Vasco em 2019, Lucas Mineiro, de 22 anos, foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena. A boa impressão deixada durante a pré-temporada em Atibaia garantiu ao volante uma valiosa vantagem na disputa de um lugar entre os titulares contra o Madureira, sábado, às 16h50, em Conselheiro Galvão, na abertura da Taça Guanabara.

"É um prazer enorme vestir essa camisa. Estou muito feliz por receber essa oportunidade. Todo mundo sonha vestir a camisa do Vasco. Estou bem tranquilo. Fui bem recebido. Estou pronto para começar o trabalho", disse Lucas.

Com a saída de Desábato, que se transferiu para o Cerezo Osaka, do Japão, a disputa pela posição está aberta. Além de Lucas Mineiro, o Vasco contratou Fellipe Bastos, ex-Sport e Corinthians, e ainda conta com Andrey, Raul, Willian Maranhão, Bruno Ritter e Rodrigo, os dois últimos promovidos recentemente da base. 

"É uma disputa sadia, temos jogadores qualificados, Andrey, o Raul, Maranhão... Mas isso é bom para o Vasco, vai ser bom para o professor Valentim. O Vasco é um time muito aguerrido, estamos trabalhando muito, bem focados. Com essa união, o jeito que eles me receberam, vamos levar para dentro de campo", destacou o volante.

Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, Marcelo Mattos, que não joga há dois anos, será observado pela comissão técnica. e Bruno Silva, que fraturou  o quinto metatarso do pé direito em setembro de 2018, deve voltar a treinar com o grupo este mês e aumentará a concorrência no setor.

Você pode gostar
Comentários