Valentim  - Rafael Ribeiro/Vasco
Valentim Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - O Vasco estreou com o pé direito no Campeonato Carioca, com uma vitória apertada sobre o Madureira. Neste jogo, o técnico Alberto Valentim não colocou em campo sua força máxima e explicou que ainda está dando ênfase à parte física pois está pensando a longo prazo na temporada. No jogo de quarta, contra o Volta Redonda, o Vasco já pode apresentar algumas novidades.

"Ninguém está inventando nada. As pessoas têm que lembrar que o maior interessado é o treinador. Queria que todos estivessem à disposição. Estamos pensando na temporada toda. Esses jogadores que não atuaram, vão ganhar mais cinco sessões de treinos só por não atuarem nesta primeira partida. Treinamos ontem de manhã, vamos treinar hoje, eles treinaram sábado de manhã. O treino foi muito bom, muito forte. Estou muito satisfeito. Dentro do planejamento, vamos reavaliar. Provavelmente vamos ganhar algumas opções para a próxima partida", disse.

ROSSI CONTRATADO

O Vasco acertou com o Shenzen, da China, o empréstimo do atacante Rossi, que em 2018 defendeu o Internacional. Ele ficará na Colina até dezembro e seu salário será dividido entre vascaínos e chineses. A diretoria aguarda a liberação de seus documentos para anunciá-lo oficialmente.

Você pode gostar
Comentários