O zagueiro Werley é um dos jogadores mais experientes do Vasco -  Carlos Gregório Jr/Vasco
O zagueiro Werley é um dos jogadores mais experientes do Vasco Carlos Gregório Jr/Vasco
Por O Dia

Rio - No auge do verão na Cidade Maravilhosa, o intenso calor é adversário a mais que o Vasco tem enfrentado na Taça Guanabara. Ao enaltecer a estreia com a vitória de 1 a 0 sobre o Madureira, Werley frisou que Conselheiro Galvão foi o lugar mais quente que jogou na carreira e comemorou o fato de enfrentar o Volta Redonda na noite desta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, com uma trégua do sol da tarde.

"Foi o lugar mais quente que joguei na vida. O vestiário parecia uma sauna e ainda nos colocaram de (uniforme) preto (risos). Mas o importante foi vencer e sair com os três pontos. Jogar à noite vai facilitar bastante O começo é igual para todo mundo", destacou o zagueiro.

Remanescente do grupo de 2018, Werley teve uma proposta de transferência para o futebol da Turquia recusada pelo Vasco. Com a confiança de Alberto Valentim, o zagueiro, atrapalhado por algumas lesões no ano passado, espera se firmar. Com o reforço de oito peças, Werley projeta a evolução do Vasco e estabelece um limite para a equipe se consolidar no Campeonato Carioca.

"O começo é igual para todo mundo. Jogadores que vão acrescentar muito. Fizeram um grande jogo e vamos nos conhecendo no dia a dia. Acredito que em cinco jogos a equipe já estará bem", disse Werley.

Você pode gostar
Comentários