Vasco luta para seguir 100% na Taça GB

Único grande do Rio a vencer os dois primeiros jogos, time, ainda sem os medalhões, pega o Americano em São Januário

Por

Depois de excelente atuação diante do Voltaço, jovem Marrony é o centro das atenções no Vasco
Depois de excelente atuação diante do Voltaço, jovem Marrony é o centro das atenções no Vasco -

Rio - No primeiro jogo, vitória apertada de 1 a 0 sobre o Madureira. A segunda rodada foi melhor, apesar do sufoco em determinada parte do jogo: goleada de 5 a 2 em cima do Volta Redonda. Para o duelo de hoje contra o Americano, às 19h30, em São Januário, a missão do Vasco é mostrar ainda mais evolução, para já encaminhar a classificação à semifinal da Taça GB.

O time já mostrou alguns pontos positivos até aqui. O principal deles talvez tenha sido o garoto Marrony, que teve boa atuação contra o Madureira, mas arrebentou mesmo no segundo jogo, com dois gols. Dudu é outro jovem com destaque — ele também deixou o seu contra o Voltaço.

O Vasco é o único dos grandes que venceu os dois jogos da Taça GB. A equipe tem o melhor ataque, com seis gols, e o melhor disso é que os principais nomes do elenco ainda não atuaram: o meia Bruno César e o atacante Maxi López ainda apuram a forma. O argentino, aliás, foi liberado para ir à Europa para resolver questões pessoais.

 

Galeria de Fotos

Depois de excelente atuação diante do Voltaço, jovem Marrony é o centro das atenções no Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Jobson foi afastado do grupo principal do Brasiliense depois de conflitos com a diretoria do clube Lucas Bolzan / Brasiliense

Comentários