Maxi López  - Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Juazeiro, Bahia - Depois de muita expectativa do torcedor vascaíno, Maxi López estreou no clássico com o Fluminense, no último sábado, em Brasília. A discreta participação, em pouco mais de 20 minutos, no Mané Garrincha, foi o primeiro passo para a definitiva volta do atacante ao time titular. Preservado nas quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara, ele teve a pré-temporada estendida para aprimorar a forma física e prevenir o risco de lesões musculares.

Em evolução, o Trator, como é chamado pela torcida do Vasco, é nome certo para a semifinal do turno contra o Resende, domingo, no Maracanã. Com fome de bola, o camisa 11 estabelece um prazo para estar 100%.

"Vou precisar de mais cinco ou seis jogos, jogando 90 minutos, sempre dentro de campo, até para pegar uma sequência e me sentir melhor", disse Maxi, ao site oficial do clube.

Há seis meses na Colina, Maxi, que ainda não desencantou na temporada, soma sete gols e seis assistências pelo Vasco. É consenso a opinião da diretoria, comissão técnica e, principalmente, do torcedor que o camisa 11 vai melhorar e muito esses números.

 

 

Você pode gostar
Comentários