Meia do Vasco pede desculpas após provocações homofóbicas em clássico

Jogador afirmou que seus familiares receberam ameaças

Por O Dia

Fellipe Bastos pediu desculpas
Fellipe Bastos pediu desculpas -

Rio - O meia Fellipe Batos que comemorou o título da Taça Guanabara do Vasco sobre o Fluminense fazendo algumas provocações homofóbicas ao clube das Laranjeiras se retratou nas redes sociais. Ele divulgou um vídeo pedindo desculpa aos tricolores.

"Fala, pessoal! Posto este vídeo para me retratar com pessoas que, de alguma maneira, se sentiram ofendidas ontem. Saibam que nunca foi minha intenção causar nenhum tipo de problema com ninguém, muito menos alimentar a homofobia, que deve ser combatida diariamente. Que isso não vá adiante, pois temos muitos problemas para combater na nossa sociedade, sendo a homofobia um deles", escreveu.

O jogador ainda fez um pedido para que deixem de ameaçar os seus familiares pelo o ocorrido. No Maracanã, o Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0 e conquistou a Taça Guanabara.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários