Principal reforço para a temporada, Bruno César participa do treino físico do Vasco - Carlos Gregório Júnior/Vasco
Principal reforço para a temporada, Bruno César participa do treino físico do VascoCarlos Gregório Júnior/Vasco
Por O Dia

Rio - Em seu terceiro jogo como titular, Bruno César teve a 'estreia' que muitos torcedores esperavam na vitória de 2 a 0 sobre o Serra-ES, pela Copa do Brasil. Em evolução física, o camisa 10 compensou com a qualidade técnica a falta de ritmo em Cariacica e mostrou que está no caminho para assumir o protagonismo que dele se espera na armação. 

"Foi um dos meus melhores jogos, mais solto, com um pouco mais de ritmo também. Acho que isso faz toda a diferença. Foi o que eu me senti melhor em campo", destacou o apoiador.

Principal reforço do Vasco para a temporada, Bruno César foi contratado ao Sporting, de Portugal, com a missão de dividir com Leandro Castan e Maxi López a liderança no renovado grupo. A forma física, porém, despertou a desconfiança do torcedor. Ao lado de Maxi e Rossi, ele teve a pré-temporada prolongada para se recondicionar e readaptar ao futebol brasileiro.

Como Thiago Galhardo ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, o camisa 10 terá a chance de emplacar uma sequência como titular no clássico com o Botafogo, neste sábado, às 19h30, no Nilton Santos. Vacinado, Bruno César não se ilude com o título invicto da Taça Guanabara ou com a classificação na Copa do Brasil, e cobra pés no chão.

"Acho que o pessoal comprou a ideia. Quem chegou e quem permaneceu. Como falei, não ganhamos nada ainda, estamos só em fevereiro ainda. Tem muita coisa para acontecer. Tem o Brasileiro, completamente diferente dos estaduais. Todos os jogos são difíceis. Temos de colocar isso na cabeça. A mesma mentalidade que estamos tendo no começo do ano", destacou o camisa 10.

Você pode gostar
Comentários