Fellipe Bastos acompanha o julgamento no TJD-RJ: punição por cantos homofóbicos - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Fellipe Bastos acompanha o julgamento no TJD-RJ: punição por cantos homofóbicosAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - O treinamento de ontem no Vasco reservou duas boas notícias para o técnico Alberto Valentim: o atacante Marrony e o apoiador Thiago Galhardo, que não participaram do clássico diante do Botafogo — empate em 1 a 1 —, estão à disposição. A dupla reforçará o Gigante da Colina, sábado, em São Januário, contra o Boavista, partida válida pela segunda rodada da Taça Rio.

Marrony levou pancada na cabeça na vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, pela segunda fase da Copa do Brasil, quarta passada, e, respeitando um protocolo médico, teve que ficar fora das atividades por cinco dias. Já Thiago Galhardo se recuperou de um edema na coxa direita.

A questão que preocupou foi o fato de Marrony ter sentido os sintomas da pancada, mesmo sem ter desmaiado. O atleta não sabia onde estava, teve enjoo e até chorou. Por essa razão, ficou 24 horas em repouso e só retornou às atividades na sexta-feira, mesmo assim em ritmo leve.

Outro que provavelmente terá condições de reaparecer na equipe é o volante Raul, que contra o Botafogo torceu o tornozelo após uma forte dividida e chegou a preocupar o departamento médico. No treinamento de ontem, no entanto, ele trabalhou em separado, mas não apresentou maiores problemas.

Quem conta as horas para ver o time colocar o bloco na rua é o goleiro Fernando Miguel. Apesar de o compromisso da equipe ser justamente no sábado de Carnaval, o camisa 1 espera que a galera dê um tempo nos blocos para dar moral à equipe.

"Aqui é Vasco antes de mais nada. O torcedor vai chegar junto. O vascaíno é diferente e estará aqui para nos ajudar a fazer uma grande partida no sábado", apostou Fernando Miguel, um dos pilares do atual elenco cruzmaltino.

 

Você pode gostar
Comentários