O meia Thiago Galhardo posou com um dos novos uniformes de treino - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama
O meia Thiago Galhardo posou com um dos novos uniformes de treinoRafael Ribeiro / Vasco da Gama
Por Meia Hora

Rio - O Vasco divulgou na terça-feira (26) os novos uniformes de treino, da fornecedora de material esportivo Diadora. A torcida cruzmaltina, no entanto, não gostou nada das novas cores utilizadas. Segundo a galera, o verde limão e o cinza chumbo deixaram os modelos idênticos aos utilizados pelo Flamengo, que é patrocinado pela Adidas.

Apresentação dos novos uniformes de treino do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo

 Ainda na terça-feira (26), o atacante Maxi López comentou na foto da camisa um emoji enigmático, de um boneco com a mão no rosto. O comentário foi logo apagado, mas a torcida concluiu que o argentino não gostou do novo uniforme.

O vice-presidente de Marketing do Vasco, Bruno Maia, se defendeu das críticas nas redes sociais. "Queríamos trazer uma tendência de uniformes monocromáticos, de cores cítricas, adotada por muitos times europeus", comentou Maia. "O desafio era inserir o Vasco da Gama numa tendência de mercado, mas de maneira proprietária, inovando, sim, mas sempre respeitando nossos símbolos. Se alguém achar q não ficou tão bacana quanto as elogiadas terceira camisa do ano passado e a branca que lançamos esse ano, é uma pena, respeitamos e estamos atentos. Foi a mesma equipe que fez. Afinal, gosto é gosto, gostar ou não gostar é do jogo, faz parte", seguiu.

Você pode gostar