Alberto Valentim destaca a evolução, mas crê que o Vasco pode render ainda mais - Rafael Ribeiro/Vasco)
Alberto Valentim destaca a evolução, mas crê que o Vasco pode render ainda maisRafael Ribeiro/Vasco)
Por MARCELO BERTOLDO

Rio - A decisão de Abel Braga de poupar a maioria dos titulares do Flamengo no clássico com o Vasco, neste sábado, às 19h, no Maracanã, não mudou o planejamento do técnico Alberto Valentim. Com time misto ou não, garantiu que o Cruzmaltino está preparado e determinado a jogar para vencer o maior rival, pela terceira rodada da Taça Rio.

"Estamos preparando o Vasco para jogar independentemente do jogador que começar (no Flamengo). Eles têm esse jogo no meio da semana pela Libertadores. Ouvimos que podem usar time misto, mas estamos nos preparando para jogar contra o Flamengo", destacou o treinador.

Campeão carioca à frente do Botafogo em 2018, o treinador liderou o Vasco na conquista invicta da Taça Guanabara. De olho na Taça Rio, Alberto Valentim reforçou o desejo de ser campeão e promete não medir esforços para deixar seu nome marcado na história do clube.

"Quero ser campeão pelo Vasco. Quero muito. O grupo merece muito, a diretoria está fazendo de tudo para nos dar a melhor condição de trabalho. Temos que trabalhar muito para fazer isso acontecer. Peço aos jogadores que lembrem disso a cada segundo do treino, que cobrem e puxem o companheiro para não baixar a guarda", afirmou Valentim. 

Você pode gostar
Comentários