Leandro Castan fica no Vasco até 2022

Capitão cruzmaltino poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho

Por O Dia

Leandro Castan assinou nesta sexta-feira a renovação por três anos com o Vasco
Leandro Castan assinou nesta sexta-feira a renovação por três anos com o Vasco -

A torcida vascaína ganhou um motivo para comemorar às vésperas do clássico com o Flamengo. O zagueiro e capitão Leandro Castan acertou a renovação por três anos com o Cruzmaltino, permanecendo no clube até dezembro de 2022. O acordo foi selado após uma reunião nesta sexta-feira, em São Januário, que contou com a presença de Marcelo Castan, pai e empresário do jogador.

Um dos pilares do elenco, Castan chegou ao Vasco em agosto do ano passado e logo conquistou os torcedores, tornando-se capitão, após a lesão de Ramon, e titular absoluto. O vínculo anterior tinha duração até o fim deste ano, e ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. O Corinthians, seu ex-clube, já era especulado com um possível destino para o zagueiro.

O atacante Maxi López é outro que negocia a renovação com o Vasco. O contrato atual expira no fim de 2019, mas as conversas têm evoluído para um o acordo. O empresário do jogador, o italiano Daniele Piraino, se reuniu com representantes do clube na semana passada, mas as partes não chegaram a um consenso.

Comentários