Maxi López será desfalque mais uma vez - Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López será desfalque mais uma vezRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Depois de garantir a renovação do capitão Leandro Castan até o fim de 2022, a diretoria do Vasco concentra toda a atenção na negociação com Maxi López. Não houve acordo no primeiro encontro com o o empresário do argentino, Daniele Piraino. Além da alta pedida salarial - cerca de R$ 600 mil, o dobro do vencimento atual -, o atacante exigiu a prorrogação do vínculo que se encerrará em dezembro até o fim de 2021. Confiante, o Vasco aposta no 'projeto' de Maxi para chegar a um meio termo e não arrastar as tratativas até o Campeonato Brasileiro.

Maxi, que completará 35 anos em abril, cogita a aposentadoria na Colina. Até lá, o camisa 11 estaria com 37 anos. Embora leve em consideração a idolatria imediata que o atacante conquistou entre os torcedores, a diretoria também avalia a questão da idade e da condição física do atacante, e, por isso, propôs um acordo até o fim de 2020.

Com sete gols e seis assistências, Maxi López foi decisivo na arrancada que ajudou o Vasco a se livrar da Série B do Brasileiro em 2018. E espera o reconhecimento da diretoria. Nos bastidores, a expectativa pelo final feliz na negociação é grande.

Você pode gostar
Comentários