Thiago Galhardo - Reprodução
Thiago GalhardoReprodução
Por O Dia

Rio - Uma polêmica marcou o clássico entre Flamengo e Vasco no Maracanã. O meia cruzmaltino Thiago Galhardo não gostou da pergunta feita pelo repórter do SporTV, Fernando Saraiva, e o clima esquentou. Depois, ambos acabaram diminuindo o tom e se reconciliaram.

Tudo começou quando Saraiva questionou se a equipe vascaína deixava o campo com sentimento de alívio pelo placar. "Alívio? Vocês sempre maldosos nas perguntas", rebateu Galhardo. "Não, eu não estou sendo maldoso com você. Educadamente, por que você acha que estou sendo maldoso com você?", perguntou Saraiva.

Após a nova pergunta, o jogador vascaíno retrucou. "O tempo inteiro, disseram que essa era o Flamengo B... Gente, não vamos menosprezar quem está do outro lado [Vasco]. A televisão em si vem dizendo isso, não vamos menosprezar quem está do outro lado. Independentemente de quem joga, é Flamengo x Vasco", explicou o meio-campista.

O repórter, então, tentou amenizar o tom da conversa. "Desculpa se eu fiz uma pergunta que você interpretou de forma errada", disse Saraiva, que ouviu a seguinte resposta do jogador: "Sem problema. É que o tempo inteiro eles vêm dizendo que é o Flamengo B, e não existe Flamengo B".

 

Você pode gostar
Comentários