Mais Lidas

Zagueiro Werley pede concentração total no Vasco

Mesmo com vaga assegurada na semifinal do Estadual, jogador quer ver o time motivado para buscar a classificação na Taça Rio

Por MH

Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o Avaí
Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o Avaí -

Rio - Ainda de cabeça inchada pelas vaias após o jogo contra o Avaí — vitória por 3 a 2, quinta-feira, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil —, o zagueiro Werley espera que o grupo do Vasco tenha a mente forte para não perder o rumo no Campeonato Carioca. Invicto há 14 partidas na temporada, o time faz os últimos ajustes antes do compromisso com a Cabofriense, amanhã, no Espírito Santo, pela quarta rodada da Taça Rio.

"Nosso objetivo é fazer um ano bem consistente. Domingo (amanhã) temos outra decisão, precisamos ganhar. Precisamos classificar, nosso objetivo é ganhar a Taça Rio para nos garantirmos na final", afirmou.

Por ter vencido a Taça Guanabara, o Vasco já carimbou a vaga nas semifinais do Carioca. Se vencer o segundo turno, o time vai direto para a decisão. Apesar de tentar se concentrar apenas na Cabofriense, o segundo gol marcado pelo Avaí (aos 39 do segundo tempo) ainda foi tema da entrevista do defensor. Para ele, erros acontecem e o vacilo não pode ficar acima do triunfo do time.

"Infelizmente aconteceu (o segundo gol). Faz parte do futebol. O importante foi sair vencedor e jogar em Florianópolis com uma vantagem importante. Lá o Avaí vai ter que sair mais", disse. A irritação da galera aconteceu após pedidos pelo jovem Lucas Santos, mas o técnico Alberto Valentim colocou o volante Andrey. Pouco tempo depois da troca, o Avaí diminuiu.

O comandante comentou o caso. "Como vou colocar ele (Lucas Santos) em um jogo que estamos ganhando de 3 a 1? Que eu tenho que trazer o Yago (Pikachu) para dentro? Já com o Bruno César no jogo, só com o Lucas Mineiro de volante e colocar o Lucas Santos. Eu não vejo. Com toda tranquilidade, raciocinando, eu não colocaria o Lucas Santos de forma alguma no jogo de ontem (quinta)", explicou.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários