Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o Avaí - Rafael Ribeiro / Vasco
Werley faz treino regenerativo. Ele prega que o elenco tenha mente forte para não se deixar abalar após vaias no jogo contra o AvaíRafael Ribeiro / Vasco
Por MARCELO BERTOLDO

Rio - A dupla de zaga do Vasco está garantida até 2022. Depois de garantir a permanência do capitão Leandro Castan, a diretoria do clube oficializou nesta terça-feira a prorrogação do vínculo do zagueiro, de 30 anos, por três temporadas. Seu contrato tinha validade até dezembro.

"Isso mostra que o trabalho está bem feito e vem sendo reconhecido. Eu me adaptei muito bem ao clube e me identifiquei bastante com o torcedor. Estou muito contente porque esse era o meu desejo e também de todos aqui no Vasco", disse Werley, ao site oficial do clube.

Maxi López segue na lista de prioridades da cúpula cruzmaltina. Com vencimento na casa dos R$ 300 mil, o atacante argentino, além de um considerável reajuste, propôs a extensão do vínculo até o fim de 2021, quando teria 37 anos. A proposta do Vasco prevê salário por produtividade e renovação até 2020, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Sob a gestão de Alexandre Campello, o Vasco iniciou em 2018 o processo de renovação com os principais destaques da equipe principal e promessas da base. Yago Pikachu (2021), Fernando Miguel (2020), Thiago Galhardo (2019), Castan (2022), Werley (2022) e Marrony (2023) já estão garantidos.

Você pode gostar
Comentários