Mais Lidas

Após mais de dez anos, Vasco anuncia retorno de empresa com patrocínio master

Cruzmaltino fez comunicado nas redes sociais

Por O Dia

Vasco de Werley volta a estampar marca no principal espaço da camisa. Banco já foi parceiro do clube em outro período
Vasco de Werley volta a estampar marca no principal espaço da camisa. Banco já foi parceiro do clube em outro período -

Rio - O Vasco utilizou as redes sociais para anunciar o banco BMG como novo patrocinador master. A logo da empresa já será exibida no camisa cruzmaltina no confronto com o Resende, na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O acordo prevê um aporte imediato de R$ 8 milhões aos cofres do clube.

"Bem-vindo, BMG! Uma nova história começa. Nos próximos dias a torcida vascaína vai saber como participar dela! Aguarde", escreveu o perfil do clube nas redes sociais.

O contrato possui valores vaiáreis de acordo com as metas alcançadas e poderá render até R$ 64 milhões ao longo do vínculo de cinco anos. O torcedor do Vasco terá participação para o sucesso do projeto. Uma série de produtos serão colocados no mercado de olho na grande legião de vascaínos. Nos próximos dias, o clube convocará uma coletiva para explicar detalhes do acordo.

O namoro com o BMG, iniciado no fim do ano passado, confirma a reedição da antiga parceria que durou até 2008. O Vasco ressaltou que o banco o patrocinava na época em que Romário fez o milésimo gol na carreira, em 2007. O contrato se encerrou no ano em que o Cruzmaltino foi rebaixado pela primeira vez para a Série B.

Após o fim do contrato antigo, o local mais nobre da camisa foi ocupado pela construtora MRV, Eletrobrás e, até o fim da temporada passada, pela Caixa Econômica Federal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários