Com dois gols em nove jogos, Maxi López não vive sua melhor fase em São Januário - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Com dois gols em nove jogos, Maxi López não vive sua melhor fase em São JanuárioAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Não bastasse a concorrência com Tiago Reis, favorito para iniciar o confronto com o Bangu, uma lombalgia deve tirar Maxi López da disputa pela vaga na semifinal da Taça Rio, quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. O atacante foi preservado do treino com bola nesta terça-feira e, prontamente, iniciou o tratamento de fisioterapia.

Com pouco tempo de recuperação, ele abre de vez o caminho para Tiago Reis. Com dois gols nos últimos dois jogos do Vasco, a revelação da Copa São Paulo de Futebol Júnior caiu nas graças do torcedor. Com bom posicionamento e faro de gol apurado, o jovem, de 19 anos, convenceu o técnico Alberto Valentim, que chegou a barrar Maxi no primeiro embate com o Bangu.

Com dois gols em nove jogos, Maxi López não vive o melhor momento na Calina. Em busca da melhor forma física e técnica, o atacante, de 35 anos, passou a dividir opiniões na arquibancada após a queda de produção. O camisa 11 tem contrato válido até dezembro, mas a negociação para prorrogar o vínculo até 2021 esfriou e só deve ser retomada ao fim do Campeonato Carioca.

Sem Maxi López, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Marrony e Tiago Reis.

Você pode gostar
Comentários