Marcos Valadares foi xingado de burro pela torcida em São Januário - Rafael Ribeiro/Vasco
Marcos Valadares foi xingado de burro pela torcida em São JanuárioRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Goleado por 4 a 1 pelo Athletico-PR, em Curitiba, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco reencontrará a sua torcida no confronto com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, com a missão de apagar a má impressão deixada no domingo.

Com o voto de confiança da cúpula cruzmaltina, o técnico interino Marcos Valadares deve abrir mão do esquema com três zagueiros utilizados na Arena da Baixada. No treino fechado realizado no CT do Almirante, o lateral-direito Cláudio Winck, o volante Fellipe Bastos e o apoiador Yan Sasse foram testados entre os titulares.

Regularizados, o volante Marcos Júnior e o meia-atacante Valdívia foram oficialmente apresentados nesta terça-feira e se colocaram à disposição contra o Galo.

"A posição que me destaquei mesmo profissionalmente foi pela beirada, mas qualquer posição ali na frente é bom. O importante é estar jogando", disse Valdívia.

Com o fracasso na negociação com o português Jorge Jesus, que prioriza o mercado europeu, a diretoria voltou à estaca zero na busca por um técnico, pois Dorival Júnior, preferido entre os nomes brasileiros, negocia com um clube do Oriente Médio. No entanto, segue à procura de treinador experiente para substituir Alberto Valentim.

O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Alexander, Cláudio Winck, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Yago Pikachu, Marrony e Maxi Lopez.

Você pode gostar
Comentários