Rossi tranquiliza a torcida - Rafael Ribeiro / Vasco
Rossi tranquiliza a torcidaRafael Ribeiro / Vasco
Por MH

Melhor jogador do Vasco no empate (1 a 1) com o Corinthians, em Brasília, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Rossi 'driblou' uma saia-justa nas redes sociais. Na quarta-feira, mesmo dia da apresentação do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Cruzmaltino, a conta de Instagram chamada 'A História do Vasco' reproduziu uma entrevista do jogador que dava a entender que o grupo preferia a manutenção do interino Marcos Valadares. Na sua resposta, quando a contratação de Luxa ainda era só uma possibilidade, Rossi declarou que Valadares tem muito potencial.

"Pelos títulos que ele (Luxemburgo) ganhou demonstra que é um grande treinador. Mas o Valadares é um cara que está tentando crescer e pode crescer junto com a equipe", frisou Rossi, que, para não ficar com o 'filme queimado' com o chefe provisório e com o que vai assumir o Vasco a partir de segunda-feira, logo apareceu nos comentários da página para esclarecer a sua declaração e toda a situação.

"Gostamos da escolha do novo treinador. Eu não podia expor e menosprezar o Marquinhos, que também é um ótimo profissional! Luxa chega para nos ajudar. E muito!", destacou Rossi, esbanjando confiança em relação ao futuro do Vasco no Brasileiro, a começar pelo jogo contra o Santos, amanhã, às 16h, no Pacaembu.

Eurico vira nome de praça

Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, que morreu no dia 12 de março, aos 74 anos, em decorrência de um câncer no cérebro, dará nome a uma praça em São Cristóvão. O decreto do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município. O espaço fica entre as ruas Antunes Maciel, Francisco Eugênio e Figueira de Melo.

Você pode gostar
Comentários