Vasco x Santos pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2019 no estádio São Januário nessa quarta-feira 24/04.....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco....*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama....Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98 - Rafael Ribeiro/Vasco
Vasco x Santos pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2019 no estádio São Januário nessa quarta-feira 24/04.....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco....*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama....Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
O Santos vai encontrar no domingo um rival que se tornou bem conhecido nas últimas semanas. No Pacaembu, o time receberá o Vasco, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E será, também, o terceiro confronto entre os times em menos de um mês.
Os times duelaram recentemente pela Copa do Brasil, com o Santos avançando às oitavas de final com uma vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro, em 17 de abril, e uma derrota por 2 a 1, em São Januário, no dia 24. Agora, então, as equipes voltam a se encarar por uma competição diferente e em um terceiro estádio.
Publicidade
O atacante Eduardo Sasha, com dois gols marcados em três jogos no torneio nacional, tem se firmado como jogador mais avançado do setor ofensivo santista. Assim, tem boas chances de ser titular novamente no Pacaembu, sendo que só encarou o Vasco no confronto da Vila Belmiro, quando entrou durante o duelo na vaga do uruguaio Carlos Sánchez.
"Já conhecemos a equipe deles e sabemos a forma que o Vasco gosta de jogar. Sabemos que será um belo jogo, como os outros que passaram. Espero que a gente possa sair com a vitória e seguir em frente no Brasileiro", afirmou Jean Lucas, que entrou durante o segundo tempo dos dois confrontos com o Vasco pela Copa do Brasil, ao site oficial do Santos.