Sidão vive a expectativa de trabalhar com Luxemburgo pela primeira vez - Rafael Ribeiro / Vasco
Sidão vive a expectativa de trabalhar com Luxemburgo pela primeira vezRafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia

A chegada de Vanderlei Luxemburgo à Colina desperta expectativa entre os torcedores e ansiedade em jogadores como Sidão. Recém-contratado, o goleiro assumiu a posição de titular após a lesão de Fernando Miguel. Aos 36 anos, terá a chance de trabalhar com o técnico multi-campeão pela primeira vez na carreira.

"Rola uma ansiedade normal. Por tudo o que envolve o nome do Luxemburgo, toda a repercussão que dá. A gente fica ansioso para que ele venha logo e comece o trabalho com o grupo. Fora isso, temos que estar focados para fazer um bom jogo contra o Santos e conseguir um grande resultado", destacou Sidão.

Efetivamente, a Era Luxemburgo terá início na segunda-feira. Em São Paulo para o lançamento de uma cachaça que leva o seu nome, Luxa estará amanhã no Pacaembu. Sob o comando interino de Marcos Valadares, o Vasco tenta a primeira vitória no Brasileiro para deixar a lanterna. O 'efeito' Luxemburgo aumenta a confiança para a virada na tabela.

"Não tive chance de trabalhar com ele. Também não joguei contra. Ele chega com grandes conhecimentos para a equipe. Vai trazer muita coisa para agregar. Cabe a nós conciliar o mais rapidamente possível. Assimilar o que ele tem de informação para transformar isso em bons jogos e bons resultados", avaliou Sidão, confiante.

Você pode gostar
Comentários