O goleiro Sidão  - Carlos Gregório Júnior / Vasco
O goleiro Sidão Carlos Gregório Júnior / Vasco
Por O Dia
Rio - O goleiro Sidão, do Vasco, se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira, depois do constrangimento na derrota para o Santos por 3 a 0, domingo, no Pacaembu. O goleiro falhou em dois dos três gols e teve péssima atuação, mas acabou eleito o 'Craque do Jogo' na votação do internauta da TV Globo.
Sidão recebeu o prêmio das mãos da repórter Júlia Guimarães, que também ficou constrangida com a situação. O goleiro resolveu publicar nas redes sociais uma reflexão sobre a relação entre a imprensa e os atletas profissionais.
Publicidade
"Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. 'Do Caos, surgem as oportunidades'. Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o respeito profissional", escreveu o goleiro em seu perfil oficial no Instagram. Os ex-jogadores e comentaristas Grafite e Denílson comentaram em apoio ao jogador.