Neto - Reprodução
NetoReprodução
Por O Dia
 Rio - O apresentador da Bandeirantes Neto atacou a Globo pela emissora ter entregue o prêmio de melhor em campo a Sidão, mesmo após o goleiro ter feito uma péssima partida, no último domingo, contra o Santos. O ex-jogador garantiu que não teria a mesma calma que o jogador.
"Ele foi educado porque, se é comigo, eu tinha quebrado. Eu tinha pisado no negócio. O Sidão sabia que não foi o melhor jogador em campo, tanto que ele dá entrevista antes e fala que não foi bem", declarou o apresnetador durante o "Terceiro Tempo".
Publicidade
Neto também criticou os comentaristas presentes na transmissão. Para ele, Roger e Casagrande, por já terem sido jogadores, deveriam intervir na situação.
"Quem tava comentando o jogo? O Roger (Flores) e o (Walter) Casagrande. Dois ex-jogadores. Eles deveriam falar para não fazer o Sidão passar por esse constrangimento. Ele não foi o melhor jogador em campo. Aí vai e entrega um troféu… Desculpa, é desnecessário."
Publicidade
Ao que se sabe, Roger e Casagrande, além do narrador Luís Roberto, tentaram fazer com que a emissora abortasse a entrega do prêmio a Sidão, mas a ordem da cúpula da emissora foi que o troféu fosse entregue por conta de acordos comerciais.