Leandro Castan - Alexandre Brum / AgÊncia O Dia
Leandro CastanAlexandre Brum / AgÊncia O Dia
Por O Dia
Rio - A chegada de Vanderlei Luxemburgo à Colina deixou uma impressão. Capitão do Vasco, Leandro Castan destacou o espírito vencedor do novo comandante como o 'combustível' necessário para a equipe reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro e deixar a incômoda lanterna, com três derrotas e um empate.
"Agora é vida nova. O que ficou para trás não importa. A gente tem um recomeço pela frente no Brasileiro . Largamos mal, mas, no domingo, contra o Avaí, temos condições de fazer grande partida e iniciar uma arrancada. Nossa equipe não merece a posição atual. Com a ajuda do novo professor vamos conseguir sair dessa situação", disse Castan.
Publicidade
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro iniciou o trabalho de transição na segunda-feira e tentará acelerar o processo de recondicionamento físico para ficar à disposição para o confronto com o Avaí, domingo, em São Januário.
Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro treino à frente do Vasco. Ao lado do presidente Alexandre Campello, ele acompanhou parte do coletivo.