Publicado 12/05/2019 12:20 | Atualizado 12/05/2019 12:21
Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo está traçando planos ambiciosos à frente do Vasco. Em entrevista ao "Esporte Espetacular" neste domingo, o treinador afirmou que pretende fazer com que o elenco cruzmaltino, além de se recuperar, comece a jogar bonito.
"Eu quero que meu time drible, eu quero que meu time dê caneta, eu quero que meu time seja audacioso, para que essa garotada não tenha uma preocupação tão forte com o aspecto tático, tenha responsabilidade tática, entenda que a tática é necessária, mas tenha o empirismo dentro dele, a capacidade de fazer coisas diferentes", declarou o novo comandante vascaíno.
Questionado novamente sobre sua identificação com o Flamengo, Vanderlei voltou a afirmar que não quer falar sobre o Rubro-Negro e que pretende se tornar um ídolo em São Januário.
"Isso não leva a lugar nenhum, a não ser confusão. Hoje eu quero falar do Vasco da Gama. Romário foi ídolo do Vasco e foi ídolo do Flamengo. Bebeto foi ídolo do Vasco e ídolo do Flamengo. Por que não posso me tornar um ídolo do Vasco da Gama?"
Comentários