Vasco tem desfalque - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Vasco tem desfalqueGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A primeira vitória do Vasco no Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira, contra o Internacional (2 a 1), teve a torcida como uma das protagonistas da partida. O Cruzmaltino volta a jogar em São Januário nesta quinta-feira (13), contra o Ceará, às 19h15, e Luxemburgo quer de novo a presença maciça dos torcedores para emplacar mais um triunfo antes da parada para a Copa América.
"Precisamos da vitória para avançarmos um pouco mais. Numa situação depois da intertemporada, nos prepararmos para o restante dos 29 jogos. Mais uma vez, peço o apoio do torcedor do Vasco, meu centroavante. Tem que saber que a vitória não entra em campo contra o Ceará", disse Luxemburgo. 
Publicidade
"Conseguimos uma boa vitória diante do Internacional. É uma equipe que está na ponta da tabela. Foi muito importante, mas precisamos manter essa pegada. Precisamos de mais vitórias. O time melhorou, mas não está no ideal. Temos que jogar a competição como no primeiro tempo. Estamos evoluindo e não mudou nada para nós. Responsabilidade, seriedade, comprometimento, estar totalmente ligado no que vai ser feito", continuou o técnico vascaíno.